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A ZapPoint é a melhor opção de plataforma de atendimento

Possui o melhor custo benefício do mercado para que você possa atender ao seu cliente da melhor forma.

Para você entender melhor como ela funciona, vamos conhecer algumas funcionalidades deste bot de conversa e ver como cada uma vai ajudar no setor de atendimento:

Diversos atendentes

Já pensou em ter vários atendentes disponíveis em um único número de WhatsApp? Com o chatbot isso é possível! Os planos da ZapPoint permitem configurar de 3, 6, 10 e mais de 14 atendentes. Com essa opção, o contato da sua empresa com seu cliente é realizado de forma simultânea, sem que haja perda na qualidade de cada atendimento.

Fila de espera

Ativando o recurso “controle de fila de espera” seu cliente fica informado sobre o andamento dos atendimentos e do tempo estimado para seu contato com o atendente. Assim ele decide se pode esperar naquele momento ou deixar para outra hora.

Interações personalizadas

Com a Maxbot é possível personalizar textos conforme a etapa de interação comercial, época do ano, promoções e horários de atendimento para informar e orientar seus clientes com mais assertividade.

Envio de mensagem em massa

Envie mensagens em massa para toda sua lista de clientes sem correr o risco de ser bloqueado ou de não ter sua mensagem entregue ao destino certo.

Agendamento de envio de mensagem

Programe o dia e a hora de envio de uma mensagem. Assim, sua empresa não corre o risco de ser inconveniente mandando texto fora do horário comercial, o que pode ser um incômodo para alguns clientes.

Pabx digital

Caso seu cliente entre em contato com o setor errado, com a ZapPoint o atendente pode facilmente encaminhar para o setor correto.

Pesquisa de satisfação

Após cada interação, seu cliente recebe uma pesquisa para avaliar o seu atendimento. Este feedback permite que seu time esteja sempre melhorando a qualidade do atendimento, garantindo que as expectativas do seu cliente sejam atendidas ou superadas.

O atendimento que seu cliente merece para gerar os resultados que sua empresa deseja

O cliente é da empresa e não do vendedor, mantenha seus dados estruturados em um local só.

Atendimento mais rápido

Surpreenda seu cliente com o atendimento mais rápido e eficiente que ele poderia desejar.

Venda mais por diversos canais

Encaminhe seu cliente para o setor correto e evite que ele fique indo de um lado para o outro.

Tenha todos os dados em mãos

Acesse todos os dados referente aos atendimentos e otimize os resultados da sua empresa.

Controle total do seu time

Saiba tudo o que está acontecendo com o seu time de atendimento e tenha resultados melhores.

 

Contrate plataforma de atendimento que ajuda clientes por todo o Brasil

As empresas que contam com um chatbot oferecem atendimento 24 horas por dia. Os atendentes virtuais realizam o primeiro atendimento e direcionam o cliente para o canal de vendas, site ou para esclarecer dúvidas. Com isso, diminui-se o tráfego no SAC e aumentam-se as vendas.

Essa interação rápida e eficiente melhora a experiência do cliente com a sua marca e previne problemas como falta de resposta e dificuldade de contato.

Não perca mais nenhum cliente por falta de atendimento, conte com um chatbot e alavanque suas vendas por diversos canais!

Licença Digital válida por 365 dias

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